Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web

Conteúdo exclusivo - Um seguro que protege os alunos dentro e fora da escola, e que pode ser estendido aos colaboradores

Share |

13/02/2017 - REVISTA COBERTURA

Conteúdo exclusivo - Um seguro que protege os alunos dentro e fora da escola, e que pode ser estendido aos colaboradores

Por Karin Fuchs

O seguro de acidentes pessoais escolar pode ser contratado exclusivamente por escolas particulares e oferece assistência completa aos alunos, enquanto estiverem matriculados, em caso de acidentes dentro e fora da instituição de ensino, com coberturas que podem ser estendidas aos seus colaboradores (funcionários e professores).

“Sem contar, é claro, com as coberturas básicas em caso de morte, invalidez e pagamento de despesas médico-hospitalares e odontológicas. A Porto Seguro acredita que a responsabilidade de uma instituição de ensino vai além de proporcionar a melhor educação aos alunos. Ela também inclui oferecer proteção a todos, alunos e colaboradores”, diz Fernanda Pasquarelli, superintendente Comercial do Porto Seguro Vida.

O seguro também abrange coberturas emergenciais, tais como: remoção médica por acidente; transporte em caso de lesão por acidente, para tratamento fisioterápico e estadia familiar; transmissão de mensagens urgentes e reposição de aulas com professores particulares.
 
E, nas palavras de Fernanda Pasquarelli, é uma excelente oportunidade para os corretores. “Essa é uma ótima oportunidade para o corretor oferecer esse seguro, pois ele valoriza os serviços prestados pela instituição escolar, tornando-a mais competitiva”, acrescenta.

Ainda de acordo com ela, “uma escola que oferece esse seguro aos alunos, certamente, tem um diferencial em relação às suas concorrentes. Que pai ou mãe não deseja ver seus filhos seguros quando estão na escola? E que eles terão pronto atendimento em caso de um acidente?”, ilustra.

Para finalizar, Fernanda Pasquarelli conta que a contratação do seguro acidentes pessoais escolar é sazonal. “Em geral, obedece ao calendário escolar, e o volume de contratações costuma aumentar muito no final de cada ano. De 2015 para 2016, por exemplo, tivemos um aumento de 70% nas contratações no mês de novembro”, conclui.

Acompanhem a Revista Cobertura no Twitter – www.twitter.com/revcobertura, no Facebook – Revista Cobertura – Mercado de Seguros e no Instagram - revista_cobertura

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar


Revista Cobertura e Clipp-Seg produtos Cobertura Editora Ltda
Rua Conselheiro Crispiniano 53 - Conjunto 121 São Paulo - SP Cep 01037-001 (11) 3151-5444 3151-3629 3231-0576 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS® SKWEB É MAIS UM PRODUTO DA COBERTURA EDITORA©
skweb@skweb.com.br

  Nipotech Brasil Tecnologia