Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web

Sulamérica incentiva manutencão preventiva

Share |

13/04/2012 - JORNAL DO COMMERCIO - RJ

Sulamérica incentiva manutencão preventiva

Para oferecer mais comodidade aos clientes do seguro de automóvel, a SulAmérica dará descontos especiais para o serviço de manutenção preventiva em veículos com atendimento em domicilio. O projeto piloto nesse sentido está em andamento na Região Metropolitana de Recife, Pernambuco. Os segurados na região têm desconto de R$100 para erviços de manutenção preventiva que permitem a realização de revisões programas no conforto do endereço do cliente. Seja em casa, no escritório ou onde estiver.

O serviço inclui a revisão de 87 itens de veículos de passeio (leves) mais a troca do óleo. O prazo para a realização de todos esses serviços é de, no máximo, duas horas.

O projeto piloto, firmado com a empresa AutoMóvel Expresso, abrange, em um primeiro momento, as cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes (bairro de Piedade) e Olinda (bairro Novo). "O objetivo é oferecer ainda mais comodidade e praticidade aos nossos segurados de automóveis", afirma o diretor regional de vendas da seguradora, José Henrique Pimentel

Além disso, o portfólio de seguros para automóveis da SulAmérica conta agora com duas coberturas adicionais inéditas no mercado: ade roubo ou furto de estepe e a de saldo de financiamento. A primeira procura atender uma demanda reprimida, pois até então a prática adotada pelo mercado só tomava possível a reposição do estepe em casos de recuperação do veículo furtado ou roubado, desde que o valor do reparo do veículo mais a restituição desse item ultrapassasse a franquia.

Com a nová cobertura, se o . cliente.tiver somente o seu estepe roubado ou furtado, terá direito a repô-lo por meio de pagamento por reembolso, até o limite contratado. Esse tipo de sinistro tem afetado mais os estados de São Paulo e Minas Gerais, além da capital paranaense,Curitiba.

Já a cobertura de saldo de financiamento garante a possibilidade de quitação de até 100% do saldo devedor do financiamento, em caso de perda total do veículo, seja por acidente, furto ou roubo. Para ter direito à quitação integral do financiamento, em caso de perda total, o saldo devedor do segurado não pode ultrapassar o teto da indenização contratada, que pode ser de 5%, 10% ou20% sobre o valor de mercado do veículo, estabelecido pela tabela Fipe.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar


Revista Cobertura e Clipp-Seg produtos Cobertura Editora Ltda
Rua Conselheiro Crispiniano 53 - Conjunto 121 São Paulo - SP Cep 01037-001 (11) 3151-5444 3151-3629 3231-0576 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS® SKWEB É MAIS UM PRODUTO DA COBERTURA EDITORA©
skweb@skweb.com.br

  Nipotech Brasil Tecnologia